Pompeia, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (14) 3405-1500

Educação - Quinta-feira, 24 de Junho de 2021

Secretaria da Educação realiza a entrega dos kits alimentação

Mais de mil famílias são beneficiadas com os kits que serão entregues nesta quinta (24) e sexta-feira (25). A ação acontece mensalmente e é inspecionada por membros do Conselho Municipal de Alimentação

A Secretaria da Educação da Prefeitura de Pompeia realiza a entrega dos kits alimentação para os alunos da rede municipal nesta quinta (24) e sexta-feira (25). A ação conta com a inspeção e acompanhamento dos membros do Conselho Municipal de Alimentação, presidido por Ricardo Tadeu Sposito e composto por Ana Carolina Menão, Dinorá da Silva, Elaine Cristina Ribeiro, dentre outros.

Mais de mil famílias são beneficiadas mensalmente com o kit que conta com 5kg de arroz, um pacote de macarrão, um pacote de biscoito, 2l de leite, uma caixa de ovo, verduras, frutas e legumes.

Desde abril de 2020, a Secretaria da Educação realiza a entrega dos kits com horário agendado para cada escola e classe. A entrega é feita mediante cadastro prévio, realizado na SMEC através do telefone (14) 3452-2818.