Administração - Quarta-feira, 07 de Julho de 2021

Prefeita Tina leva ao vice-governador Rodrigo Garcia pedido de isenção do pedágio para veículos de Pompeia

Encontro ocorreu nesta terça-feira (6) no Palácio dos Bandeirantes

A prefeita Tina Januário esteve em São Paulo nesta semana cumprindo agenda no Palácio dos Bandeirantes e na Assembleia Legislativa, em busca de recursos para Pompeia. Na terça-feira, a chefe do executivo municipal foi recebida pelo vice-governador Rodrigo Garcia, com quem tratou da demanda de isenção do pedágio no Km 477 da SP-294 para veículos de Pompeia. Tina também apresentou ao representante do Governo do Estado uma solicitação para que sejam adiantadas as obras do contorno viário que tirará o tráfego da via expressa do perímetro urbano de Pompeia. O vereador Café (MDB), vice-presidente da Câmara Municipal, acompanhou a prefeita na audiência com o vice-governador.

“Fui muito bem recebida no Palácio dos Bandeirantes pelo Vice-Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia. O vice-governador ouviu nossos argumentos com bastante atenção, expôs algumas dificuldades, como o alto custo da obra do contorno, estimada em cerca de R$ 400 milhões, mas compreendeu a especificidade do caso de Pompeia, cidade que sofre há décadas com problemas e prejuízos causados pela Rodovia que corta a cidade. Agradeço ao Deputado Estadual Jorge Caruso pelo apoio nessa nossa visita. Seguiremos em contato, com a esperança de boas notícias”, afirmou Tina.