.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Terça-feira, 24 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Academia Vida oferta treinamentos para diferentes objetivos e acompanhamento nutricional para alunos

A Academia recebe inscrições de segunda a sexta-feira das 6h às 21h. É necessário que o aluno compareça no ato com atestado médico, comprovante de residência e documento pessoal


Academia Vida oferta treinamentos para diferentes objetivos e acompanhamento nutricional para alunos

Com um excelente trabalho desde a sua criação, a Academia Vida é peça chave na qualidade de vida dos pompeianos e mesmo na pandemia não deixou de exercer o seu objetivo com atividades online que levaram até a casa de cada aluno exercícios de diversas intensidades e dicas para executá-los. Agora, com o retorno das atividades presenciais e uma nova capacidade, a Academia segue recebendo alunos com treinamentos para diferentes objetivos e acompanhamento nutricional no próprio local.

 

As atividades são ofertadas para diferentes perfis, desde para quem deseja o ganho da massa muscular ou o emagrecimento até para quem tem o objetivo de ter mais condicionamento físico. O importante é a qualidade de vida. São atividades variadas com aulas especiais, como jump, treinamento funcional, alongamento e fortalecimento, ginástica localizada, step, além da musculação com o acompanhamento de profissionais qualificados. 

 

O aluno da Academia Vida também conta com acompanhamento nutricional no próprio local de forma totalmente gratuita. Com isso, o cidadão recebe as orientações necessárias para o seu objetivo e uma dieta descrita especialmente para ele de acordo com o seu cenário. Um excelente reforço na busca pelos resultados de forma saudável e sem precisar sair da Academia. 

 

A Academia Vida recebe inscrições de segunda a sexta-feira das 6h às 21h. É necessário que o aluno compareça com atestado médico, comprovante de residência e documento pessoal.

537 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.