.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 02 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Emprega Pompeia tem vagas para Vendedor, Motorista de Caminhão e Operador de Retro Escavadeira

Vagas são para a atuação em Pompeia. Acesse a matéria e confira os requisitos e benefícios das vagas


Emprega Pompeia tem vagas para Vendedor, Motorista de Caminhão e Operador de Retro Escavadeira

O Emprega Pompeia, programa da Prefeitura de Pompeia que facilita a busca dos pompeianos por novas vagas de emprego ou recolocação no mercado de trabalho, conta com vaga para Vendedor Externo Porta a Porta pela empresa BLP Serviços de Apoio Administrativo, além de vagas para Motorista de Caminhão e Operador de Retro Escavadeira para atuação em uma obra no município. 

Para a vaga de Vendedor, o candidato deve ter Ensino Médio completo e boa comunicação para venda de serviços de aquirencia bancária para empresas de pequeno e médio porte. Com início imediato, o contratado contará com salário fixo de R$ 1.351,00, ajuda de custo de locomoção, vale refeição e comissão por atingir metas. Os interessados devem entrar em contato de forma direta com a empresa contratante pelo telefone (16) 99721-8575.

Para a vaga de Motorista de Caminhão, o candidato deve ter CNH D. Enquanto para a vaga de Operador de Retro Escavadeira, o interessado deve ter conhecimentos específicos para a operação da máquina. Os contratados contarão com benefícios e devem entrar em contato com a empresa contratante através do email manutencao@obrasplan.com.br e pelo telefone (12) 99675-2989. 

A empresa cadastrada é responsável pela definição de requisitos, condução do processo seletivo e o retorno para os candidatos.

647 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.