.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Temom Técnica de Montagens e Construções abre 22 vagas de emprego para atuação em grande obra em Pompeia

Vagas são destinadas para as funções de Carpinteiro, Eletricista, Encanador e Técnico de Segurança do Trabalho. Acesse a matéria e confira mais detalhes sobre as vagas


Temom Técnica de Montagens e Construções abre 22 vagas de emprego para atuação em grande obra em Pompeia

O Emprega Pompeia conta com 22 vagas de emprego para as funções de Carpinteiro, Eletricista, Encanador e Técnico de Segurança do Trabalho para atuar em uma grande obra no município através de contratação pela empresa Temom Técnica de Montagens e Construções. Independente da vaga, o interessado deve residir em Pompeia. 

Para a única vaga de Carpinteiro, o candidato deve ter experiência de no mínimo um ano na área e é desejável o ensino fundamental completo. 

São 10 vagas para Eletricista, em que os candidatos devem possuir curso de capacitação de NR10 atualizado, habilidade em leitura de projetos, experiência de no mínimo um ano na função e é desejável que tenha o ensino fundamental completo. 

A função de Encanador também conta com 10 vagas disponíveis e o interessado deve ter habilidade em leitura de projetos, experiência de no mínimo um ano na área e é desejável que tenha o ensino fundamental completo. 

Para a vaga de Técnico de Segurança do Trabalho, o candidato deve ser formado em curso de instrutor de NR35, ter experiência em ministrar cursos de NR35, conhecimento das NR´S, da gestão de documentos do SESMT e domínio de informática, principalmente no controle de planilhas e relatórios. 

Os interessados devem enviar o currículo para o email paulo.vance@temon.com.br com a descrição da vaga desejada. O Departamento Administrativo da empresa também pode ser contatado pelos telefones (61) 99267-5843 e (21) 99373-2629. 

A empresa cadastrada é responsável pela definição de requisitos, condução do processo seletivo e o retorno para os candidatos.

804 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.