.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Terça-feira, 28 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Com protocolo que exige a vacinação com ao menos a primeira dose, cidadãos já utilizam a Arena e o Panelão através de agendamento

Os locais contam com todos os horários preenchidos, mas a Divisão de Esportes e Recreação já disponibiliza a lista de espera para novos usuários pelo telefone (14) 3452-6119


Com protocolo que exige a vacinação com ao menos a primeira dose, cidadãos já utilizam a Arena e o Panelão através de agendamento

Com o novo momento vivido por Pompeia na pandemia, com poucos casos ativos e há mais de um mês sem óbito decorrente da COVID-19, a Divisão de Esportes e Recreação liberou o uso da Arena Esportes & Eventos e do Ginásio Chevrane Resende, o “Panelão”, para a realização da prática de esportes e de atividades físicas através de agendamento no período noturno. 

 

No momento, as praças contam com todos os horários preenchidos, mas a Divisão já disponibiliza a lista de espera para novos usuários pelo telefone (14) 3452-6119 e realizará a abertura do agendamento para o uso do Campão e do Campo de Paulópolis a partir de 13 de outubro, através do mesmo telefone. 

 

Segundo o protocolo, os grupos de cidadãos que agendam as suas atividades na Arena Esportes & Eventos e no Panelão devem realizar a assinatura do termo de uso, enviar a lista nominal dos usuários e apresentar a carteirinha de vacinação de todos os munícipes do grupo. É necessário confirmar ter recebido ao menos a primeira dose. 

 

Além disso, não é permitida a participação de acompanhantes não vacinados.   

 

São mais de 100 cidadãos que utilizam as praças esportivas através do agendamento. Cada esporte tem uma quantidade mínima de pessoas para a sua prática (10 pessoas para o futsal e 12 para o vôlei e basquete) e a capacidade máxima de 25 pessoas. Em caso de descumprimento dessas regras por três vezes, o grupo é desclassificado e uma nova turma da lista de espera é convocada. 

 

O Campo de Futebol Society, assim como as diversas quadras dos bairros, não necessita de agendamento.  

626 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.