.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita Tina e secretário de obras inspecionam obra do Residencial Pompeia I

Últimos ajustes no empreendimento devem ser realizados pela construtora nos próximos dias para que o documento “habite-se” seja expedido pela Prefeitura


Prefeita Tina e secretário de obras inspecionam obra do Residencial Pompeia I

A obra dos 64 apartamentos do Residencial Pompeia I, localizado na Vila Pirajá, região central da cidade, em frente à AABB, está praticamente concluída. A prefeita Tina e o engenheiro do setor de Obras da Prefeitura, Paulo Priedols, estiveram no local com o responsável pela obra da construtora Pompeia Empreendimentos (construtora Itamaracá) e apontaram os ajustes necessários para que o empreendimento receba o documento “habite-se”, que autoriza o início da utilização efetiva das casas. 

Nos próximos dias a construtora deverá construir uma rampa de acessibilidade no primeiro portão, reparar o asfalto em frente ao prédio e a canalização da saída de água de uma canaleta na divisa da primeira com a segunda torre. O empreendimento foi viabilizado pelo programa municipal "Nossa Casa", que proporciona a muitas famílias a oportunidade de adquirir novas moradias com preços acessíveis, isenção de IPTU por três anos e do ITBI. O programa pioneiro na cidade, criado pela administração municipal no início de 2018, atraiu investimentos ao prever a possibilidade de parcerias entre Município e proprietários de terrenos, empreendedores, cooperativas, sindicatos, construtoras, incorporadoras e outras. Já se trata do maior programa habitacional da história de Pompeia. 

705 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.