.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Curso de Assistente Administrativo ofertado pela Prefeitura já conta com alunos formados

Com carga horária de 60 horas e aulas ministradas pelo Centro Paula Souza no período noturno, os alunos também ganharam uma bolsa auxílio de 210 reais


Curso de Assistente Administrativo ofertado pela Prefeitura já conta com alunos formados

Com foco na melhoria da qualificação de jovens recém formados no ensino médio, a Prefeitura de Pompeia ofertou 20 vagas para o curso de Assistente Administrativo que começou em agosto. Com carga horária de 60 horas e aulas ministradas pelo Centro Paula Souza no período noturno, o curso já conta com os primeiros alunos formados, que além do aprendizado ganharam uma bolsa auxílio de 210 reais após a conclusão. 

 

Com aulas e atividades de rotinas administrativas, organização de documentos e apoio logístico no ambiente de trabalho de acordo com as normas técnicas de qualidade, os alunos saem do curso preparados para exercerem a função de Assistente Administrativo e serem inseridos no mercado de trabalho com ainda mais qualificação e responsabilidade. 

 

“Foi um curso muito bom que auxiliou bastante no nosso currículo. Gostei muito das dinâmicas aplicadas, do conteúdo do curso. Hoje eu me sinto preparada para atuar nessa função de Assistente Administrativo”, disse a aluna Nicole Mendes, de 21 anos.  

 

A Prefeitura de Pompeia investe fortemente na qualificação da população, seja através de cursos em parceria com grandes instituições de ensino, como o Centro Paula Souza e vagas para o Bolsa Trabalho, que une o emprego ao aprendizado com cursos ofertados pela UNIVESP. 

 

Essa é a segunda turma do curso de Assistente Administrativo conquistado pela administração municipal. Em setembro de 2018, 60 jovens receberam os diplomas da qualificação e muitos já estão empregados. 

1120 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.