Pompeia, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (14) 3405-1500

Educação - Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021

Estudantes que irão realizar a prova do ENADE poderão utilizar o transporte ofertado pela Prefeitura

Interessados devem preencher o formulário até 11 de novembro pelo link https://forms.gle/6h3uwf27Ftx4RJCv9. Ônibus irão sair da Praça Jesus Maria, às 11h, no domingo (14)

A Prefeitura de Pompeia irá oferecer o transporte gratuito para os estudantes que irão prestar a prova do ENADE, o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes destinado aos alunos do ensino superior, que será realizada neste domingo (14).

Os alunos, que já realizam a graduação em uma das instituições de ensino da região, devem preencher o formulário até 11 de novembro pelo link https://forms.gle/6h3uwf27Ftx4RJCv9 com as informações pessoais, como nome completo, RG, CPF, celular, além do local e da cidade que realizará a prova, como Tupã e Marília.

Os ônibus, tanto os que vão para Tupã ou para Marília, irão sair da Praça Jesus Maria, às 11h, no domingo (14). Os portões dos locais de aplicação da prova serão abertos às 12h e os candidatos devem adentrar até às 13h para realizar a prova após 30 minutos.

O ENADE avalia o rendimento dos alunos que irão concluir a graduação em relação aos conteúdos previstos nas diretrizes dos cursos. Além do desenvolvimento de competências, habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional e o nível de atualização dos estudantes em relação à realidade do Brasil e do mundo.