.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Assistência Social - Quinta-feira, 18 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Curso “Fabrique e venda Panetones e Doces Natalinos” está com as inscrições abertas

Curso acontecerá nos dias úteis de 29 de novembro a 7 de dezembro, das 8h às 12h, no Centro Dia. Para se inscrever, acesse o link https://forms.gle/EES3xZRCbJmdCgoL8 e preencha os campos até às 23h59 de sexta-feira (19)


Curso “Fabrique e venda Panetones e Doces Natalinos” está com as inscrições abertas

O Sebrae, através do programa Empreenda Rápido e em parceria com a Prefeitura de Pompeia, a Associação Comercial e Empresarial de Pompeia e o Governo do Estado está com as inscrições abertas para o curso presencial “Fabrique e venda Panetones e Doces Natalinos”, que acontecerá nos dias úteis de 29 de novembro a 7 de dezembro, das 8h às 12h, no Centro Dia “Thereza Sperândio Moro”, localizado na rua Alberto Verri no Jd. Olmira Pereira de Carvalho.

 

Para se inscrever, o interessado deve acessar o link: https://forms.gle/EES3xZRCbJmdCgoL8 e preencher os campos com os dados solicitados até às 23h59 de sexta-feira (19). Ao atingir o número máximo de inscrições (14 alunos e 8 na fila de espera) o formulário não aceitará novas matrículas. Pessoas jurídicas devem informar o seu CNPJ no ato da inscrição, enquanto pessoas físicas podem deixar o campo em branco. 

 

O curso, que é gratuito, oferece aprendizado para a confecção de panetones e doces natalinos, além da utilização de produtos e equipamentos na preparação dos doces. 

 

O aluno receberá o certificado de conclusão com frequência acima de 75%. O documento possibilita a utilização de linha de crédito mediante o CNPJ para a abertura do próprio negócio. 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com (14) 99825-9061. 

529 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.