.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vestibular da Fatec Shunji Nishimura está com inscrições abertas

São 120 vagas para os cursos de Big Data no Agronegócio e Mecanização de Agricultura de Precisão. Não haverá provas e a classificação será feita pela análise do histórico escolar. Acesse vestibularfatec.com.br e faça a sua inscrição


Vestibular da Fatec Shunji Nishimura está com inscrições abertas

A Fatec Shunji Nishimura está com inscrições abertas para o vestibular do primeiro semestre de 2022 com os cursos de Big Data no Agronegócio e Mecanização em Agricultura de Precisão. As inscrições podem ser feitas até às 15h de 1º de dezembro em vestibularfatec.com.br.

 

Como nos últimos vestibulares, o aluno não precisa fazer uma prova para ingressar na faculdade. A classificação será realizada pela análise do histórico escolar. A taxa de inscrição é de 39 reais. 

 

Após a inscrição, o aluno poderá acompanhar a lista de classificação no site do processo seletivo que será divulgada às 15h de 12 de janeiro e realizar a sua matrícula no dia seguinte também pelo site. 

 

São 120 vagas para os cursos de Big Data no Agronegócio (40 vagas no período da tarde) e Mecanização em Agricultura de Precisão (40 vagas para o período da manhã e 40 para a tarde). Os cursos, que são totalmente gratuitos, tem duração de três anos. 

 

A FATEC de Pompeia forma profissionais de destaque no mercado de trabalho e incentiva o empreendedorismo digital para os seus alunos com atividades e parcerias. São diversas empresas criadas por ex-alunos e profissionais de renome atuando em fazendas do Brasil e do exterior, startups e empresas consagradas no agronegócio. 

 

“Quando o aluno se inscreve e entra na Fatec Pompei, tem acesso a todo um ecossistema de inovação que demanda muito trabalho nas empresas, o que proporciona uma grande diversidade de oportunidades de negócios e mercados”, comentou o professor Tiago Goulart.  

1432 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.