.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria da Educação adquire 100 armários de aço para as escolas

A Secretaria também irá investir cerca de 500 mil reais para a aquisição de mobiliário para a educação infantil


Secretaria da Educação adquire 100 armários de aço para as escolas

Com o objetivo de proporcionar mais comodidade para os professores e alunos, a Secretaria da Educação da Prefeitura de Pompeia adquiriu 100 novos armários de aço que serão destinados para as escolas da rede municipal de ensino. 

A aquisição atende a uma solicitação dos professores, que não precisarão mais se deslocar com os materiais por não terem onde deixá-los. A ideia é também melhorar a organização das salas de aula. 

“Esses novos armários trazem mais segurança e comodidade para os professores. Vem para nos ajudar ainda mais.  São armários novos com chave, e é importante para os professores guardarem os seus materiais, bolsas, etc. Também guardamos os cadernos dos alunos, pastas com avaliações, enfim, documentos importantes que devem ficar na escola”, disse Alessandra Zanguetin, diretora da EMEF de Pompeia, o Grupão. 

Recentemente, a Secretaria da Educação já havia adquirido 50 armários espaçosos. Agora haverá um armário para cada um dos 150 professores. 

 

| NOVO MOBILIÁRIO PARA O ENSINO INFANTIL

A Secretaria da Educação também irá realizar a aquisição de um novo mobiliário para os CEMEIS. Serão cerca de 500 mil reais investidos para a compra de carteiras, cadeiras, móveis de escritório, entre outros. 

937 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.