Pompeia, quarta-feira, 10 de agosto de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Assistência Social - Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Tem início o curso de fabricação de panetones oferecido pelo Sebrae em parceria com o SENAI, a Prefeitura de Pompeia e a ACE

Aulas ocorrem diariamente, até o dia 7 de dezembro, das 8h às 12h

Teve início nesta segunda-feira (29), no prédio do Centro Dia, o curso “Fabrique e venda Panetones e Doces Natalinos”, ofertado pelo Sebrae, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial e a Prefeitura de Pompeia. O gestor da Assistência Social do Município, Lucas Baldacini, prestigiou a aula inaugural, ministrada pela Instrutora de Promoção Profissional, Patrícia Cristina Martins. Também estiveram presentes as agentes de atendimento do Sebrae Aqui Pompeia, Aline de Almeida Bezerra e Janaina Baldacini Garcia Ornellas, e o Coordenador de Relacionamento com a Indústria do SENAI, João Francisco Teixeira.

Catorze alunas se matricularam e assistem as aulas que acontecem diariamente, até o dia 7 de dezembro, sempre das 8h às 12h, no Centro Dia “Thereza Sperândio Moro”, localizado na rua Alberto Verri, no Jd. Olmira Pereira de Carvalho.

Portal atualizado em: 10/08/2022 09:16:27