Administração - Sexta-feira, 10 de Dezembro de 2021

Prefeitura organiza festa com tema natalino para crianças

Evento ocorrerá no dia 21 de dezembro, a partir das 19h30, na praça Jesus Maria, com diversas atrações

Prefeitura organiza festa com tema natalino para crianças

O Governo Municipal prepara um Natal inesquecível para as crianças de Pompeia. Mais de 30 heróis e heroínas, princesas e personagens de desenho animado visitarão a cidade no dia 21 de dezembro para participar de uma grande festa, na praça Jesus Maria, que já tem muitas atrações confirmadas.

Entre as 10 atrações mais populares já contratados estão o “tombo legal”, o castelo pula pula, o castelo pula pula com escorregador, o tobogã grande, o tobogã pequeno, o ringue de guerra de cotonete, o pula pula, o touro mecânico, o passeio de trenzinho e uma pista de dança com DJ.

A Prefeitura também disponibilizará carrinhos de pipoca e sorvetes grátis para todos! E não para por aí, as crianças podem aguardar grandes surpresas que só serão reveladas durante o evento! Um ônibus sairá de Paulópolis e outro de Cravinhos às 19h trazendo pais e filhos da vila para a festa na praça.