Esportes e Recreação - Terça-feira, 14 de Dezembro de 2021

Diretoria de Esportes da Prefeitura organiza tardes de lazer para crianças na Arena Esportes & Eventos

Atividades acontecerão nos dias 14 e 15 de dezembro, na Arena, e no dia 20 de dezembro em Paulópolis

Crianças de 6 a 14 anos estão convidadas para participarem das tardes de atividades especiais, com muito esporte e diversão, que acontecerão nos dias 14 e 15 de dezembro, terça e quarta-feira da próxima semana. Todos os professores da divisão de esportes da Prefeitura estarão reunidos na Arena Esportes & Eventos nessas duas datas, das 14h às 17h, organizando jogos, brincadeiras e gincanas. Entre as atividades confirmadas estão disputas de bola ao cesto, queimas e pênaltis. Não é necessário se inscrever para participar, basta comparecer ao local utilizando máscara e, de preferência, com uma garrafa de água.

No dia 20 de dezembro, segunda-feira, no mesmo horário, das 14h às 17h, será a vez das crianças de Paulópolis se divertirem com a tarde de lazer no ginásio da vila. Todos estão convidados.