.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Terça-feira, 14 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Câmara aprova projeto da Prefeitura para o pagamento do bônus de 400 reais para os servidores municipais, funcionários da Santa Casa e da Associação dos Agentes Ambientais

Somente em 2021, a administração municipal realizou o pagamento de quatro bônus, somando este especial de Natal, o que representa 2.300 reais em bônus no tíquete para cada servidor


Câmara aprova projeto da Prefeitura para o pagamento do bônus de 400 reais para os servidores municipais, funcionários da Santa Casa e da Associação dos Agentes Ambientais

A Câmara Municipal de Pompeia aprovou por unanimidade na noite da última segunda-feira (13) o projeto de lei de autoria da prefeita Tina para o pagamento do bônus de 400 reais no tíquete alimentação de dezembro para os servidores da Prefeitura, do DHS e do SAAE. Com isso, os funcionários públicos receberão 800 reais no tíquete deste mês. 

A ação também se estenderá para os colaboradores da Santa Casa de Pompeia e da Associação dos Agentes Ambientais, que atuam na Coleta Seletiva do município, em forma de crédito no valor de R$ 400,00. 

Segundo a prefeita Tina, o bônus será creditado no tíquete de cada servidor antes mesmo do Natal. “É um reconhecimento muito importante e merecido para os nossos servidores que realizam um excelente trabalho para a população. Mesmo em meio à pandemia da COVID-19, eles não pararam. Esse bônus vem em boa hora para eles e proporcionará um Natal mais tranquilo”, comentou a prefeita. 

Somente em 2021, a administração municipal realizou o pagamento de quatro bônus, somando este especial de Natal. Foram mais de 1 milhão de reais injetados na economia local através das ações e um valor de 2.300 reais para cada servidor público em formato de bônus no tíquete. 

518 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.