.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Academia Vida retoma as atividades com novas aulas de Tae Bo e Ritmos

Os alunos da Academia que desejam participar das aulas podem se inscrever de forma rápida e fácil na secretaria. Enquanto, os cidadãos que não são matriculados na Academia devem comparecer ao local de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h


Academia Vida retoma as atividades com novas aulas de Tae Bo e Ritmos

A Academia Municipal Vida retomou suas atividades na última semana como peça chave na qualidade de vida dos pompeianos. A equipe da Academia já prepara novos projetos para 2022 e iniciou o ano com duas novas aulas em sua programação: Tae Bo e Ritmos, além das tradicionais aulas de Jump, Step, Treinamento Funcional, Local, Ginástica para a Terceira Idade e Musculação em horários agendados. 

O Tae Bo é uma atividade que mescla a ginástica aeróbica com artes marciais, como o taekwondo, boxe tailandês e o karatê. A prática trabalha a parte superior do corpo, como os ombros, braços e peito, região inferior e os músculos da região central. As aulas de Tae Bo acontecem nas terças-feiras das 19h30 às 20h20. 

Com danças específicas e coreografias, as aulas de Rimos são realizadas na sexta-feira das 8h às 8h50 e na quinta-feira das 19h30 às 20h20. A prática ajuda no desenvolvimento da coordenação motora, estimula o domínio corporal, trabalhando o corpo de forma integral. Durante as aulas são utilizados diversos ritmos musicais. 

O aluno já matriculado na Academia Vida que deseja participar das aulas especiais deve se inscrever de forma rápida e fácil na secretaria do local e participar das aulas. 

Enquanto, os cidadãos que não são matriculados e desejam participar de uma das aulas devem comparecer na Academia de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h, com atestado médico, comprovante de residência e documento pessoal. 

Confira o cronograma das aulas especiais da Academia Vida:

947 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.