.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Segunda-feira, 07 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escola Municipal de Informática segue com inscrições abertas para turmas de adultos e terceira idade

Interessados, que devem ser maiores de 15 anos, podem se inscrever na Junta Militar, na Rua Getúlio Vargas, nº 197 (Box 4 do Mini Shopping), das 8h às 12h e das 15h às 17h, com RG e CPF


Escola Municipal de Informática segue com inscrições abertas para turmas de adultos e terceira idade

Um dos principais projetos de ensino da informática na região, a Escola Municipal "Cyber Pompeia" segue com inscrições abertas para turmas de adultos - maiores de 15 anos - e para a terceira idade. Os interessados devem realizar a inscrição na Junta Militar, na Rua Getúlio Vargas, nº 197 (Box 4 do Mini Shopping), das 8h às 12h e das 15h às 17h, com RG e CPF. 
São 40 vagas disponíveis para cada turma. O curso destinado para a terceira idade conta com conteúdos sobre o Windows, Word e Internet com aulas nas segundas e quintas-feiras, das 8h às 9h30. Para a turma de adultos maiores de 15 anos, os conteúdos são focados no Word, Windows, Excel e Power Point com aulas nas terças e sextas-feiras, das 8h às 9h30. 
A Escola Municipal de Informática conta com excelente metodologia, conteúdos atualizados e oferece uma grande melhoria na qualificação dos alunos, além de um importante trabalho de inclusão da terceira idade em um mundo cada vez mais digital.

659 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.