.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 11 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Academia de Paulópolis já tem aparelhos de musculação instalados

Investimento na aparelhagem do local foi de cerca de 100 mil reais em equipamentos de ponta e alta tecnologia. Prefeita Tina visitou o futuro sistema de lazer na tarde desta sexta (11)


Academia de Paulópolis já tem aparelhos de musculação instalados

A prefeita Tina visitou o novo Sistema de Lazer de Paulópolis na tarde desta sexta-feira (11) para vistoria das futuras instalações da Academia Municipal da vila. Equipamentos de ponta e alta tecnologia foram adquiridos com recursos próprios do governo e já estão instalados no local. 

 

Entre os diversos itens adquiridos estão cross overs - equipamento completo que permite a execução de diversos exercícios -, esteiras ergométricas, bicicletas ergométricas verticais, elípticos profissionais, cadeiras extensoras, flexoras, abdutoras e adutoras, puxadores, halteres, steps, jumps, cordas, colchonetes, banco de supino e outros. 

 

Além da Academia, compõem o Sistema de Lazer três piscinas (uma adulta, uma infantil e uma rasa), vestiários para piscinas, quatro banheiros, incluindo dois banheiros para pessoas com deficiência; uma secretaria e um depósito. A construção abarca uma área de quase 1.500 metros quadrados. 

941 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.