Pompeia, segunda-feira, 28 de novembro de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 25 de Março de 2022

EIXO-SP tem 8 vagas em aberto para trabalhadores de Pompeia

Currículos devem ser levados até a Secretaria da Assistência Social até o dia 29 de março

EIXO-SP tem 8 vagas em aberto para trabalhadores de Pompeia

A concessionário EIXO-SP, responsável pela administração da rodovia SP-294, está recrutando 7 trabalhadores de Pompeia interessados em atuar como operadores de conservação e 1 líder de equipe.

Os operadores de conserva executarão serviços gerais de limpeza, conservação e sinalização de vias. Também farão a roçagem de grama e limpeza, cumprindo as normas da empresa. Para esse cargo o requisito é o Ensino Fundamental Completo. Experiências como ajudante de serviços gerais, serralheria, servente ou jardineiro são desejáveis.

Já o líder da equipe dirigirá veículo de transporte, administrará e fiscalizará o trabalho da equipe de conservação, auxiliará na administração e fiscalização do trabalho da equipe, visando a segurança dos usuários e dos seus colegas de trabalho, assegurando o atendimento de prazos estabelecidos pela coordenação do departamento. O requisito para essa vaga é a habilitação na categoria D. Experiência com rodovias é desejável.

Os contratados terão direito a salário, vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico.

Os currículos devem ser levados até à Secretaria da Assistência Social de Pompeia. O prazo final é o dia 29 de março.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 24/11/2022 11:38:02