.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Cultura - Quinta-feira, 05 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Participantes do show de calouros Solte a Voz participam de reunião com Secretaria da Juventude

Objetivo da reunião foi repassar o regulamento da competição e colher assinaturas de cessão de termos de imagem e voz


Terá início no dia 13 de maio a primeira competição de calouros promovida pela Prefeitura de Pompeia, que irá premiar até 3 cantores com mais de 7 mil reais e um single profissional para o vencedor. No início da semana, os competidores inscritos participaram de uma reunião no Clube JK com representantes da Secretaria da Juventude, que organizam o evento. O regulamento foi repassado e discutido com os cantores que já estão na expectativa para a primeira fase do “Solte a Voz”, que será uma pré-seleção no Clube JK, sem plateia, com os mais de 40 inscritos.

Na primeira fase, de pré-seleção, todos os candidatos inscritos se apresentarão à capela (somente voz) ou acompanhados por 1 instrumento. Cada candidato terá 1 minuto e 30 segundos para se apresentar. De todos os candidatos que se apresentarem na pré-seleção, apenas 20 serão classificados para a próxima fase, a da Audição.

Na Audição, o candidato deverá se apresentar utilizando PLAYBACK e já poderá levar “torcida”, como pais, amigos e familiares, para assistirem à apresentação. Os 10 mais bem avaliados pelos jurados serão classificados para a semifinal que ocorrerá na praça Jesus Maria.

A grande final, com 5 finalistas, também ocorrerá na praça Jesus Maria. Na final, os candidatos irão se apresentar com banda ao vivo, formada por músicos profissionais. 

1048 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.