Pompeia, sábado, 21 de maio de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 06 de Maio de 2022

Avança a obra do prolongamento da Pista de Cooper que vai até a Avenida Brasil

Serão mais de 250 metros de pista, com piso especial, treze pontos de iluminação e sistema de drenagem que proporcionará uma via segura e agradável para deslocamentos e prática esportiva

Avança a obra do prolongamento da Pista de Cooper que vai até a Avenida Brasil

O setor de Obras da Prefeitura de Pompeia finalizou a etapa de terraplanagem, nivelamento de solo e compactação do prolongamento da Pista de Cooper da Arena Esportes & Eventos nesta quinta-feira (5). A pista ganhará mais 250 metros de extensão, 13 pontos de iluminação, sistema de drenagem especial com dois pontos de coleta para impedir que a pista fique empoçada. e chegará até a Avenida Brasil, passando por trás do Recinto de Rodeios.

A próxima fase, que será tocada por empresa licitada, tem início na segunda-feira. Será realizada a base de brita e a concretagem da pista. A infraestrutura deve ser finalizada já na semana que vem. O investimento na obra é de cerca de R$ 180 mil.

Atualmente, Pompeia conta com cerca de 5,6 quilômetros de ciclovias e tem uma das melhores médias de habitantes por quilômetro desta via no país, acima de diversas capitais brasileiras. Somente Rio Branco, no Acre, tem proporção de vias destinadas a bicicleta maior que Pompeia.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 14:12:21