Pompeia, quarta-feira, 29 de junho de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Cultura - Quinta-feira, 02 de Junho de 2022

Segunda etapa do Solte a Voz surpreende com grande público e apresentações espetaculares

20 cantores se apresentaram e 10 foram selecionados pelos jurados para a semi-final

O concurso de calouros Solte a Voz de Pompeia teve uma noite de muita alegria e emoções nesta quarta, 1º de junho. Os 20 cantores pompeenses que mais se destacaram na fase de pré-seleção, à capela, voltaram aos palcos, dessa vez para interpretar músicas completas e com acompanhamento. Nessa fase a presença do público estava liberada e superou as expectativas. Mais de 100 pessoas compareceram ao Clube JK e prestigiaram as 20 apresentações.

Com repertório variado que foi do rock, ao gospel, passando pelo sertanejo e pela MPB, o festival proporcionou momentos de euforia e emoção para todos os presentes. Após as apresentações, os jurados que avaliaram cada calouro com base na mesma ficha de critérios, escolheram os 10 que seguirão para a semifinal. Um dos pontos destacados por todos foi a importância da escolha do repertório. “Cantores com muito potencial deixaram de demonstrar sua capacidade por escolherem músicas que não exigem uma performance vocal que impressione. Queremos que eles proporcionem um bom show para quem estiver assistindo e nos mostrem do que são capazes”, comentou Tom Lima, produtor musical experiente, cantor e instrumentista.

Os classificados foram chamados ao palco após 2 horas de evento. Confira a lista dos que seguem na competição e não perca a próxima etapa do evento com apresentações ao ar livre em um grande palco!

• Classificados para a semifinal do Solte a Voz

Amanda Maranho