.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Segunda-feira, 20 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SEBRAE tem Inscrições abertas para Agentes de Inovação

São 12 vagas para o Escritório de Marília e 36 para cadastro de reserva. Bolsas são de R$ 5.000,00


SEBRAE tem Inscrições abertas para Agentes de Inovação

Se você deseja fazer parte da equipe ALI - Agente Local de Inovação, chegou sua hora de se inscrever no processo seletivo do SEBRAE. 

 

Para o escritório da região de Marília há 12 vagas abertas e 36 para cadastro de reserva em 2 modalidades: ALI Produtividade e ALI Rural. Entre as atribuições dos agentes estão: a) Prospectar microempresas e empresa de pequeno porte, para atuação no Projeto; b) Acompanhar no mínimo 25 empresas em cada Ciclo do Projeto, conforme metodologia definida, podendo a duração e o número de empresas ser alterada para mais ou para menos, de acordo com a coordenação do Projeto; c) Obter do empresário a formalização do comprometimento em participar do Projeto; d) Realizar diagnósticos e devolutivas; dentre outras.

 

O processo seletivo dos bolsistas será conduzido pelo SEBRAE/SP e pela Concepção Consultoria Técnica Especializada e compreenderá as seguintes etapas: análise documental; avaliação de conhecimento; avaliação de habilidades e perfil.

 

As bolsas de estímulo à inovação terão a duração de até 23 (vinte e três) meses, no valor de R$ 5.000,00 por mês. 

 

As candidaturas de bolsistas deverão ser cadastradas e submetidas, obrigatoriamente, por meio do formulário eletrônico disponível em https://www.concepcaoconsultoria.com.br, até a data limite de 8 de julho de 2022 às 23h59 

 

Mais detalhes devem ser consultados nos editais e anexos disponíveis no site da consultoria: https://www.concepcaoconsultoria.com.br/pagina/219/SEBRAESP-ALI-2022.aspx

1368 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.