.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Centro de Oficinas Curriculares “Evelyn Cristiane Boyan” realiza festa junina com alunos

Cerca de 160 crianças participaram de várias atividades que marcaram o encerramento do primeiro semestre e o início das férias do Tempo Integral


Os funcionários do Centro de Oficinas Curriculares da Secretaria da Educação de Pompeia se dedicaram nos últimos dias a prepararem uma grande festa para todos os cerca de 160 alunos, do 1º ao 5º ano, que participam das atividades no contraturno escolar oferecidas no Tempo Integral.

 

A festa junina teve início logo pela manhã e teve atividades diversas como a quadrilha maluca, torta na cara, dança da cadeira, além de jogos e gincanas. A diversão durou o dia todo, com direito a comidas típicas como amendoim, torta doce, pipoca salgada, bolo de laranja para as crianças alérgicas, algodão doce, dentre outras.

 

“Hoje foi o dia deles se divertirem e brincarem porque eles já estão de férias a partir de hoje e só voltam dia 4 de agosto. Foi um dia muito agradável, a equipe toda se dedicou muito e ver a alegria deles vale muito a pena”, comentou a coordenadora Lia Santos de Oliveira.

684 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.