.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Terça-feira, 12 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Quatro partidas de futsal masculino abrem o Campeonato de Férias de Pompeia

Red Bull, Guerreiros, Paladar e Revoada saíram vitoriosos na primeira rodada


Com 25 equipes e cerca de 300 atletas inscritos nas modalidades futsal, vôlei e basquete feminino e masculino, o Campeonato de Férias de Pompeia teve início ontem e atraiu bastante público. Oito equipes entraram em campo em partidas movimentadas com muitos gols. Já na primeira da noite, às 19h, a equipe do Red Bull goleou por 16 a 0 o time VKS. Entre Guerreiros e Cene o placar foi apertado: 4x3, com a equipe da escola estadual levando a pior. No final da noite foi a vez do Paladar FC vencer o Universidad Pompeia por 2x0, enquanto os Galáticos perderam por 3 a 6 do Revoada. 

Na noite desta terça (12) mais quatro jogos agitam a Arena Esportes & Eventos. Às 19h entram em quadra Atlas X Sub 16. Em seguida, Pompéia da Depressão X Cene. As 4 equipes fazem sua estreia. Às 20h30, dois vencedores da primeira rodada se enfrentam: Paladar F.C. X Revoada F.C. E para fechar a noite, às 21h15, Universidad Pompeia e Galácticos saem em busca da primeira vitória no Campeonato. 

650 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.