Pompeia, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Juventude - Terça-feira, 23 de Agosto de 2022

Tem início o curso de Auxiliar Administrativo oferecido pela Prefeitura em parceria com o Sest/Senat

Vinte e cinco alunos matriculados receberam presentes de boas-vindas na primeira aula, que ocorreu na segunda-feira (22)

Uma turma de jovens maiores de 16 anos interessada em qualificação para o mercado de trabalho iniciou nesta segunda (22) o curso de Auxiliar Administrativo oferecido pela Prefeitura de Pompeia, em parceria com o Sest/Senat. O curso acontece de segunda a quinta-feira, no período noturno e é ministrado por professores do Sest/Senat.

Com o curso, os alunos irão aprender a executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; auxiliar na execução de rotinas administrativas e financeiras do setor de transporte de cargas, preparar relatórios, formulários e planilhas; organizar documentos e correspondências; acompanhar processos administrativos do setor de transporte de cargas, seguindo normas técnicas, ambientais da qualidade, de segurança e saúde no trabalho.

Nesse primeiro dia de aula, os alunos se conheceram melhor, foram apresentados ao sistema aplicado pelo Sest/Senat, à grade do curso e foram recepcionados com presentes de boas-vindas: bolsa, caderno, lápis, caneta e borracha

O curso é certificado e os alunos que atenderem aos critérios podem receber 210 reais de Bolsa Auxílio, após a conclusão do curso.

Portal atualizado em: 22/09/2022 11:03:47