.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Juventude - Terça-feira, 23 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tem início o curso de Auxiliar Administrativo oferecido pela Prefeitura em parceria com o Sest/Senat

Vinte e cinco alunos matriculados receberam presentes de boas-vindas na primeira aula, que ocorreu na segunda-feira (22)


Uma turma de jovens maiores de 16 anos interessada em qualificação para o mercado de trabalho iniciou nesta segunda (22) o curso de Auxiliar Administrativo oferecido pela Prefeitura de Pompeia, em parceria com o Sest/Senat. O curso acontece de segunda a quinta-feira, no período noturno e é ministrado por professores do Sest/Senat.

 

Com o curso, os alunos irão aprender a executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; auxiliar na execução de rotinas administrativas e financeiras do setor de transporte de cargas, preparar relatórios, formulários e planilhas; organizar documentos e correspondências; acompanhar processos administrativos do setor de transporte de cargas, seguindo normas técnicas, ambientais da qualidade, de segurança e saúde no trabalho.

 

Nesse primeiro dia de aula, os alunos se conheceram melhor, foram apresentados ao sistema aplicado pelo Sest/Senat, à grade do curso e foram recepcionados com presentes de boas-vindas: bolsa, caderno, lápis, caneta e borracha

 

O curso é certificado e os alunos que atenderem aos critérios podem receber 210 reais de Bolsa Auxílio, após a conclusão do curso.

834 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.