Pompeia, segunda-feira, 28 de novembro de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Obras - Terça-feira, 25 de Outubro de 2022

Prefeitura inicia a construção do projeto “Areninha”

Local terá quadra de futebol Society e uma quadra de basquete (3x3), com iluminação de LED e arquibancada

O Município de Pompeia foi comtemplado com duas unidades do módulo esportivo Projeto “Areninha”, composto por uma Quadra de Futebol Society, uma quadra de Basquete (3x3), arquibancada no entorno do espaço e iluminação.

A cidade foi beneficiada através da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo. Cada unidade construída custará R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais), totalizando o montante de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) em investimento na área de esportes e lazer.

A contrapartida da Prefeitura Municipal é a execução da base do terreno em concreto, sendo que todo processo de construção dos módulos é de responsabilidade da empresa contratada pela própria Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

A Prefeita Tina Escorce já anunciou os dois bairros da cidade que serão beneficiados com a implantação do projeto. “Uma das unidades ficará localizada na Rua Paulo Cezar Garcia, no Residencial Provence II, e a outra, na Avenida Mauro Lazarini, que corta os bairros Jardim América e Jardim das Acácias, locais que contam com muitos moradores e que serão amplamente beneficiados com a implantação do projeto“, declarou.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 24/11/2022 11:38:02