Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Pompeia, sábado, 25 de março de 2023 Telefone (14) 3405-1500

Atendimento Atendimento: De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Prefeitura  de Pompeia
Sáb
25/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
10.0
Domi
26/03
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
10.0
Segu
27/03
Chuvas Isoladas
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
10.0
Terç
28/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
10.0

Obras - Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita Tina acompanha recapeamento de ruas do Flândria

Bairro é um dos mais beneficiados pela nova fase do programa Asfalto Novo, iniciada em setembro, por meio de convênio de R$ 4 milhões


As ruas Joaquim de Almeida Pina (rua do S.I.M) e Armando Uzzo (próxima à Santa Casa) foram visitadas pela prefeita Tina Escorce na manhã desta sexta-feira (18). A chefe do executivo municipal acompanhou o intenso trabalho de recapeamento realizado no Flândria. Ao todo, 12 vias do bairro já foram beneficiadas na nova fase do programa Asfalto Novo, que teve início em setembro e que pode chegar a recapear quase 100 mil metros quadrados na cidade até a conclusão de um convênio de R$ 4 milhões firmado com o governo do Estado.

 

Até o momento, pouco mais de 25% do recapeamento estipulado pela Prefeitura já foi realizado. Com a supervisão da Secretaria de Obras da administração municipal, já foram recapeados quase 30 mil metros quadrados de vias em bairros como Jardim América, Centro, Núcleo Bandeirantes, a vila de Paulópolis e o próprio Flândria. Nos próximos dias o trabalho avança para o Parque Residencial Primavera e o Núcleo Habitacional Tufic Baracat. 

 

“É muito bom ver como o investimento do nosso governo em recapeamento melhora a vida dos cidadãos de Pompeia. Só nessa etapa atual, iniciada nos últimos dias, já recapeamos mais de 2 mil metros quadrados da rua Epaminondas de Toledo Pizza e mais cerca de 2.500 metros quadrados das ruas Alexandre Deboleta, José Augusto de Oliveira, José Pereira Pinto, Marciano Costa, Antônio Quintino e Shinji Hamazaki. E o trabalho vai continuar”, comentou a prefeita nas redes sociais. 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

446 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

Município de Pompeia

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/03/2023

Portal atualizado em: 24/03/2023 08:40:03

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.