.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Família - Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Governo Tina cria Conselho Municipal da Família com representantes de diversos setores da sociedade

Primeira reunião ocorreu no gabinete da prefeita na última quarta-feira (7). Membros do novo Conselho elegeram por unanimidade o Sr. Jorge Nishimura como Presidente e Alberto Issamu Honda como Vice-Presidente


O Conselho Municipal da Família (CMF) de Pompeia, criado pela Lei n. 3.113 de 27 de outubro de 2022, de autoria da prefeita Tina Escorce, se reuniu pela primeira vez na última quarta-feira (7), no gabinete da chefe do executivo, para o encontro que selou a eleição do Presidente, do vice-Presidente e o Secretário do Conselho.

 

Por unanimidade o Presidente Eleito do CMF foi o Sr. Jorge Nishimura, que agradeceu a escolha dos membros. “Fico muito feliz por servir, já militamos nesse assunto família há mais de 30 anos. Nesse ano a Universidade da Família completou 30 anos, mas antes disso eu já militava pelas causas da família. Temos uma empresa familiar, que é a Jacto, a gente sabe a relevância da família para a sustentação do negócio e na educação. Quando a gente trabalha no fortalecimento da família, na realidade estamos impactando positivamente a sociedade de modo geral, em quase tudo. Naturalmente é um trabalho de longo prazo. Se conseguirmos êxito, com certeza Pompeia vai ser diferente nas próximas gerações. Então, diante de tudo isso, fico muito feliz por celebrar esse momento”, disse o Presidente do Instituto de Desenvolvimento Familiar “Chieko Nishimura”.

 

Após a designação dos membros diretores, a prefeita Tina Escorce agradeceu cada representante dos diversos segmentos da sociedade representados na reunião e parabenizou o novo Presidente do CMF. “Estamos fazendo o melhor para Pompeia. Ter o Jorge como Presidente do Conselho Municipal da Família é um privilégio para todos nós, só tenho de agradecer a participação ativa dele agora junto ao governo municipal, tenho certeza que teremos um ótimo Conselho Municipal da Família, pois o time é excelente,” pontuou.  

 

Foram designados 10 membros titulares, e outros 10 suplentes, para compor o Conselho Municipal da Família com mandato até 15 de novembro de 2026. São eles: 

 

  • Representante da Secretaria Municipal da Família: Titular: Eliana Aparecida de Souza Marques;
  • Representante da Secretaria Municipal de Educação e Cultura: Adriano Aparecido do Nascimento;
  • Representante da Secretaria Municipal de Assistência Social: Cristiane Escorce; 
  • Representante do Departamento de Higiene e Saúde: Adalberto de Oliveira Bento; 
  • Representantes das Organizações Religiosas: Osmar Musciati Gelain e Fernando Custódio do Nascimento; 
  • Representante das Indústrias: Jorge Nishimura; 
  • Representante do Comércio: Giuciane Carine Sampaio Figueiredo; 
  • Representantes das Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos: Alberto Issamu Honda Suplente e Eduardo Andrade Almeida.

1512 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.