.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita Tina recebe moradores do Jardim Primavera para entrega de escrituras

Representantes das famílias agradeceram a iniciativa e o empenho da administração municipal na regularização dos imóveis


Cerca de 20 famílias do bairro Jardim Primavera participaram de uma reunião com a prefeita Tina Escorce na manhã de terça-feira (13 no gabinete da Prefeitura para receberem a escrituras dos seus imóveis. 

 

Uma das moradoras comtempladas, Leonice Helena de Oliveira, 58 anos, que mora no bairro há aproximadamente 20 anos comemorou a entrega da escritura. “Estou muito feliz, eu jamais teria condições de fazer essa documentação, na época não tinha onde morar, com muita dificuldade consegui esse terreno, fui construindo aos poucos com ajuda de muitas pessoas. Agradeço muito a prefeita Tina por ter esse olhar por nós. Hoje, graças a Deus e a equipe da Prefeitura eu posso dizer que tenho uma casa e regularizada”, celebrou.

 

A Advogada Maria Lucia Sampaio responsável pela parte burocrática da regularização dos imóveis relatou o processo. “Entregamos as escrituras dos lotes do Núcleo Francisco Xavier Cotrim, que é o antigo Projeto Embrião, localizado na quadra 24 entre as ruas Zaki Haddad, Takeo Sakuno e Shoji Hassegawa. As escrituras foram todas lavradas em cartório, antes disso precisamos alterar a lei, pois alguns dos donatários originais já são falecidos. Alteramos os nomes dos donatários na lei e passamos para lavratura de escritura, após isso, houve o registro e hoje estão todos recebendo a escritura do imóvel”, contou. 

 

Vale ressaltar que o governo municipal desde que assumiu vem se empenhando para realizar a regularização de todos os lotes que se encontram sem documentação. Até o momento cerca de 100 famílias, do Núcleo Odilon, do Mutirão, de Paulópolis e agora do antigo Embrião, receberam as escrituras de suas casas. 

1369 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.