Pompeia, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (14) 3405-1500

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2023

Campeonato de Futsal de Férias começa nesta segunda (23) com 4 partidas na Arena

Partida de abertura será disputada entre as equipes Viracopos F.C e Improviso F.C a partir das 19h. Atual campeã, Universidad Pompeia estreia amanhã, no mesmo horário

Os primeiros confrontos do Campeonato de Futsal de Férias organizado pela Divisão de Esportes da Prefeitura de Pompeia estão definidos. O torneio começa hoje (23) com 8 times entrando em quadra. A bola rola às 19h para a primeira partida da noite entre Viracopos e Improviso, equipes do grupo B da competição.

A partir das 19h45, está previsto o confronto entre C&A Comunicação Visual e União F.C, pelo grupo A. Pompeia da Depressão, atual vice-campeã, enfrenta a equipe Herculândia F.C em sua estreia pelo grupo D – mesmo grupo da atual campeã Universidad Pompeia, o que garante que as finalistas do ano passado voltam a se enfrentar já na primeira fase desta edição.

Para fechar a noite de futsal na Arena Esportes & Eventos, a Associação Atlética Pompeiana enfrenta o time Atenas, a partir das 21h15, pelo grupo C.

Ao todo, 16 equipes se inscreveram na categoria livre da disputa. A final deve ocorrer na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro.

Portal atualizado em: 06/02/2023 11:00:42