.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita Tina é recebida pelo Secretário de Governo Gilberto Kassab no Palácio dos Bandeirantes

Pauta da agenda entre a chefe do executivo municipal e o representante do Estado foram convênios já celebrados e novas demandas de Pompeia junto ao Governo de São Paulo


Prefeita Tina é recebida pelo Secretário de Governo Gilberto Kassab no Palácio dos Bandeirantes

A prefeita Tina Escorce cumpre agenda em São Paulo desde quinta-feira, quando foi recebida no Palácio dos Bandeirantes, primeiro pelo chefe de gabinete Carlos Koji Takahashi e depois pelo Secretário de Governo, Gilberto Kassab. As reuniões tiveram o objetivo de alinhar as expectativas e demandas do Município com o planejamento da nova gestão do governador Tarcísio de Freitas. Uma das prioridades da prefeita junto à Kassab era garantir a continuidade da liberação de recursos de convênios firmados nos anos anteriores para obras de infraestrutura, recape asfáltico,  reforma de praças e o recapeamento completo da vicinal Tufic Baracat. Tina teve essas demandas prioritárias bem recebidas pelo Governo, que reafirmou a continuidade do que foi pactuado pela gestão anterior. O secretário Kassab, presidente nacional do PSD, partido que a prefeita preside em Pompeia, ainda sinalizou positivamente para projetos do governo municipal que busca investimentos para pelo menos duas importantes obras. Uma dessas obras é a construção de uma nova grande sede para o Departamento de Higiene e Saúde (DHS).

 

“O Kassab já mostrou que será extremamente importante como nosso interlocutor aqui em São Paulo. Um político forte no governo, próximo ao Governador, em uma das principais secretarias, e com muito entendimento de gestão e das necessidades dos prefeitos, já que ele também já foi prefeito, além de ser muito atencioso e ter uma equipe excelente o assessorando. O projeto da nova sede do DHS é algo que temos como prioridade para esses anos finais do nosso mandato e saio dessa reunião com a certeza de que teremos apoio do Governo do Estado nisso. Após o feriado de carnaval, já teremos uma reunião com o Secretário de Estado da Saúde. Seguimos trabalhando”, comentou a prefeita Tina, que na próxima semana estará em Brasília, onde tem reuniões com deputados, senadores e representantes de ministérios. 

1620 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.