Juventude - Segunda-feira, 06 de Março de 2023

Recorde de público na Feira Livre de Domingo em Pompeia

No último dia 5, cerca de 400 pessoas passaram pelas 60 barracas de feirantes, prestigiaram o Feirão de carros usados, e com direito a apresentação musical

No último domingo, a Feira Livre de Domingo em Pompeia atingiu seu recorde de público com a realização do feirão de carros e motos usados. Com a presença de 400 pessoas, o evento foi um sucesso e registrou o início de processos de venda de veículos. Já são 60 barracas de feirantes participando.

A diversidade de modelos foi um destaque do feirão, que contou com carros sedan, caminhonetes, SUVs e carros populares. A tendência é que a variedade de modelos aumente ainda mais nas próximas edições.

Para atender a demanda crescente, a organização da feira está expandindo o número de barracas no recinto e já possui uma lista de espera com mais de 10 pessoas. O objetivo da Feira Livre de Domingo é oferecer oportunidades para empreendedores locais, que podem vender seus produtos e aumentar sua renda.

Além disso, a feira também oferece a possibilidade de negociação de produtos artesanais e frutas, proporcionando um ambiente de comércio diverso e dinâmico para os visitantes.

A Feira Livre de Domingo em Pompeia foi uma iniciativa do vereador Marcio Rogério Caffer, o Café, e contou com o suporte da Prefeita Tina para se tornar um sucesso. Os interessados em participar da feira podem entrar em contato com a Secretaria da Juventude da Prefeitura de Pompeia pelo telefone (14) 34051500.