.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Obras - Terça-feira, 09 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Administração Municipal promove melhorias no Residencial Massao Hayashi

Estão sendo instalados novos tubos para canalização de águas pluviais e drenagem


Administração Municipal promove melhorias no Residencial Massao Hayashi

A administração da prefeita Tina Escorce está trabalhando para aprimorar a qualidade de vida dos habitantes de Paulópolis. Recentemente, iniciaram-se as obras de perfuração do solo e instalação de tubos para canalização de águas pluviais no Residencial Massao Hayashi, visando melhorar o sistema de drenagem local.

 

Com a canalização das águas pluviais, os moradores do Residencial terão maior segurança e conforto em dias de chuvas intensas, reduzindo alagamentos e problemas relacionados. A obra também ajudará na preservação ambiental, uma vez que as águas das chuvas serão direcionadas adequadamente ao sistema de tratamento. Em áreas urbanas, as águas pluviais podem coletar poluentes e sedimentos da superfície das ruas, telhados e outras áreas impermeáveis, tornando-se contaminadas. Nesses casos, pode ser benéfico direcionar essa água para um sistema de tratamento adequado, a fim de remover poluentes e evitar a contaminação de rios, lagos e outros corpos d'água.

 

Em outras situações, pode ser mais apropriado direcionar a água da chuva para áreas verdes ou sistemas de drenagem natural, onde ela pode ser infiltrada no solo e, assim, recarregar os lençóis freáticos, promovendo a sustentabilidade hídrica e a preservação ambiental.

 

A realização do serviço está sendo conduzida com atenção e eficiência pela equipe de obras da Prefeitura e a finalização ocorrerá nos próximos dias.

 

A canalização das águas pluviais no Residencial Massao Hayashi é um exemplo das iniciativas da gestão de Tina Escorce, que busca melhorar a infraestrutura e qualidade de vida dos moradores de Paulópolis. A prefeita reitera seu compromisso em continuar trabalhando para realizar obras significativas em todo o município.

585 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.