.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Obras - Terça-feira, 23 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Pompeia faz manutenção na estrada PMP-262, próxima ao Sítio São João

Objetivo principal é melhorar o deslocamento diário das pessoas que utilizam a via, que possui uma extensão de 1800 metros


A Prefeitura Municipal de Pompeia realizou um importante trabalho de manutenção na estrada PMP 262, próxima ao Sítio São João. Com o objetivo principal de melhorar o deslocamento diário das pessoas que utilizam essa via, que possui uma extensão de 1800 metros, a iniciativa exigiu um esforço contínuo durante aproximadamente 4 meses até sua conclusão.

 

Popularmente conhecida como estrada do "queijeiro", a PMP-262 agora conta com melhorias significativas que visam beneficiar principalmente agricultores e pecuaristas da região. Em épocas de chuva, o tráfego nessa estrada era prejudicado, dificultando o acesso desses trabalhadores. Trata-se também de uma rota importante para a saída de colheita de amendoim, mandioca e transporte de animais.

 

Vice-prefeito França inspeciona trabalho realizado na PMP-262

 

O vice-prefeito José França explicou que o trabalho consistiu em derrubar o barranco dos dois lados da estrada e criar saídas de água tanto no lado esquerdo quanto no lado direito. Essas medidas visam evitar o acúmulo de água no centro da via, garantindo que moradores e usuários não sejam prejudicados durante períodos chuvosos.

 

Com a manutenção realizada, o tráfego de veículos, incluindo caminhões que transportam cargas agrícolas e pecuaristas que utilizam a estrada para o deslocamento de animais, será facilitado.

 

A prefeitura continuará atenta às necessidades das estradas rurais, buscando sempre oferecer as melhores condições de tráfego para os moradores do município de Pompeia.

1471 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.