.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Obras - Segunda-feira, 05 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Pompeia inicia recapeamento da Vicinal Tufic Baracat: Atenção redobrada dos motoristas é essencial para minimizar impactos no trânsito e garantir a segurança de todos.

Obra de reestruturação viária visa recapear 30,5 quilômetros de estrada para melhorar a infraestrutura e proporcionar segurança e conforto aos usuários.


 Prefeitura de Pompeia inicia recapeamento da Vicinal Tufic Baracat: Atenção redobrada dos motoristas é essencial para minimizar impactos no trânsito e garantir a segurança de todos.

 

 

 

 

A Prefeitura de Pompeia, liderada pela incansável dedicação da prefeita Tina Escorce, deu início a uma obra de recapeamento que representa um marco significativo para a infraestrutura viária local. Ao todo, serão recapeados 30,5 quilômetros de estrada, visando melhorar a infraestrutura viária e proporcionar maior segurança e conforto para os usuários dessa importante via.

 

Consciente da importância dessa demanda para a população, a chefe do executivo, prefeita Tina Escorce, empenhou-se em garantir os recursos necessários para viabilizar a execução desse projeto tão aguardado. Sua persistência e comprometimento foram fundamentais para alcançar esse objetivo, que certamente trará benefícios duradouros para a cidade.

 

As atividades de recapeamento já estão em andamento, iniciando com a remoção de trechos deteriorados, nivelamento e compactação do solo, além da limpeza da área de trabalho. Essa fase inicial é de extrema importância para assegurar um recapeamento duradouro e de alta qualidade, atendendo às necessidades e expectativas da comunidade.

 

Serviço estrutural da Vicinal Tufic Baracat 

Para minimizar os impactos no trânsito e garantir a segurança de todos, a Prefeitura solicita a atenção redobrada dos motoristas que utilizam a via. É importante que os condutores estejam atentos às sinalizações e respeitem as orientações durante o período de obras. Embora possam ocorrer interdições parciais ou totais da via em determinados trechos durante o processo, medidas adequadas, como desvios de tráfego, estão sendo adotadas para garantir a fluidez e a segurança no local.

 

A Prefeita Tina Escorce conta com a compreensão e colaboração de todos os usuários durante esse período de obras. "É importante ressaltar que, à medida que os trechos recuperados forem sendo finalizados, os primeiros resultados do recapeamento serão perceptíveis. Com o avanço da obra, a população poderá desfrutar de uma via mais segura, com asfalto de qualidade e condições de tráfego aprimoradas", ressaltou.

 

A reestruturação completa da Vicinal Tufic Baracat é uma iniciativa crucial para o desenvolvimento e progresso da região. A Prefeitura de Pompeia agradece a compreensão de todos.

 

2246 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.