.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Cultura - Segunda-feira, 28 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CineSolar reúne bom público na Arena Esportes e Eventos

Com a apresentação de curtas metragens nacionais e o filme "Mogli - O Menino Lobo", o público contou com momentos de alegria, risadas e verdadeiros ensinamentos sobre família, natureza, fidelidade e honestidade


A noite de sábado (26) foi de muita diversão para mais de 200 crianças, jovens e adultos na Arena Esportes e Eventos com o Cine Solar, o primeiro cinema itinerante movido a energia solar do Brasil.  

Com a apresentação de curtas metragens nacionais e o filme "Mogli - O Menino Lobo", o público contou com momentos de alegria, risadas e verdadeiros ensinamentos sobre família, natureza, fidelidade e honestidade. 

Além das sessões de cinema, o público também visitou o furgão para entender um pouco mais sobre a captação de energia solar e a transformação para a realização do cinema, uma verdadeira estação móvel de ciências, arte, tecnologia e sustentabilidade. 

O Cine Solar em Pompeia foi viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da CPFL Energia, apoio do Instituto CPFL e da Prefeitura Municipal de Pompeia, por meio da Secretaria da Juventude, e realizado pela Brazucah Produções, Ministério da Cultura e Governo Federal. 

283 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.