.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Terça-feira, 29 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura adquire caminhão 0km para o setor de obras

Veículo conta com carroceria com capacidade para mais de duas toneladas e foi adquirido com recursos de emenda do Deputado Estadual Tenente Coimbra e contrapartida do município


A Prefeitura de Pompeia segue com investimentos na frota municipal e adquiriu mais um Caminhão 0km para ser utilizado no setor de obras.

 

O caminhão do modelo Mercedes Sprinter Truck, ano 2023, foi recepcionado na Prefeitura pela prefeita Tina Escorce, vice-prefeito França, equipe do setor de Obras, da administração da Frota Municipal e da Limpeza.

 

Com carroceria aberta com capacidade para mais de duas toneladas, o veículo irá auxiliar no transporte de cargas, ferramentas, além de outras funções, o que irá agilizar os processos no setor.

 

O veículo completo foi adquirido por pouco mais de 200 mil reais, através de recursos de emenda enviada pelo Deputado Estadual Tenente Coimbra com contrapartida da administração municipal.

460 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.