Administração - Segunda-feira, 11 de Setembro de 2023

Convite para Audiência Pública sobre a Lei Orçamentária de Pompeia para 2024

Sua voz conta! Participe na construção do futuro de nossa cidade

A Prefeitura Municipal de Pompeia, está empenhada em construir um futuro melhor para nossa comunidade. Para alcançar esse objetivo, convidamos você, cidadão pompeiano, a participar ativamente da elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2024.

Participe Ativamente da Gestão do Nosso Município

A LOA é um instrumento fundamental na administração pública, definindo como serão aplicados os recursos financeiros em diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura, cultura e muito mais. Sua participação é crucial para garantir que as prioridades da comunidade sejam devidamente refletidas no orçamento municipal.

Como Participar?

É simples! Queremos ouvir a sua opinião e suas sugestões para a LOA 2024. Você pode contribuir até a data de 22 de setembro de 2023, enviando suas sugestões por meio do site oficial da Prefeitura Municipal de Pompeia, no endereço eletrônico:

Sua participação é vital para que possamos compreender suas necessidades e desejos, direcionando os recursos de forma mais eficaz e transparente.

Transparência e Participação

A audiência pública é um espaço democrático e transparente, onde a comunidade pode influenciar diretamente o destino dos investimentos públicos. Ao se envolver, você contribui para a construção de uma Pompeia melhor, mais inclusiva e alinhada com as expectativas de todos.

Não Deixe de Participar!

A Prefeitura de Pompeia conta com a sua participação ativa. Juntos, podemos moldar o futuro da nossa cidade de acordo com as necessidades e aspirações de cada cidadão. A sua voz faz a diferença!

Participe da audiência pública e ajude-nos a construir uma Pompeia mais forte, justa e próspera para todos. Seu engajamento é fundamental!

Para mais informações e para enviar suas sugestões, acesse https://www.pompeia.sp.gov.br/pagina/1/orcamento-participativo/.

Contamos com você!

Prefeitura Municipal de Pompeia Gestão para o Futuro, Compromisso com a Comunidade.