.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Obras - Terça-feira, 31 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programa Asfalto Novo: Bairro Lacombe Recebe uma Renovação Asfáltica de Qualidade

Ruas Maria do Carmo Abreu e Assir Antônio Zaparolli contempladas com Asfalto de Alto Padrão, em uma Área Total de 3958,17m²


Nesta segunda-feira (30), a Prefeitura Municipal de Pompeia deu início a um extenso projeto de recapeamento que está promovendo uma significativa transformação nas vias urbanas. As ruas Assir Antônio Zaparolli e Maria do Carmo Abreu, localizadas no bairro Lacombe, estão sendo contempladas com uma extensa camada de asfalto de alta qualidade, totalizando uma área de 3958,17m², com um investimento superior a 200 mil reais. 

 

Este é um marco significativo no panorama do asfaltamento urbano, sendo parte integrante da maior ação já realizada na história de Pompeia. O conjunto habitacional Octávio Cavalcanti Lacombe está testemunhando uma verdadeira renovação, graças a esse importante investimento em infraestrutura.

 

Programa Asfalto Novo: Obras que Valorizam e Confortam

Vale ressaltar que essa ação se insere no âmbito do Programa Asfalto Novo, uma iniciativa da administração municipal que visa revitalizar e fortalecer as vias da cidade. Desde o seu lançamento, diversas ruas já foram recapeadas, gerando impacto positivo na mobilidade urbana e na qualidade de vida dos cidadãos de Pompeia.

A prefeita Tina Escorce, em declaração sobre esse projeto, enfatizou a importância de investir em infraestrutura viária para garantir ruas mais seguras e confortáveis para a população. “Essas melhorias não apenas valorizam os bairros, mas também promovem um ambiente urbano mais agradável e funcional para todos ", ressaltou a chefe do executivo.

 

Compromisso com o Desenvolvimento Urbano

Com o compromisso de manter a cidade em constante evolução, a administração municipal se mantém firme no propósito de transformar Pompeia em um lugar cada vez melhor para se viver, destacando-se pelo constante investimento em infraestrutura. A Prefeitura segue monitorando e planejando novas ações, sempre visando o desenvolvimento e aprimoramento contínuo da cidade, reforçando a crença de que investir em infraestrutura é investir no bem-estar e na qualidade de vida de seus cidadãos.

 

O projeto de recapeamento das ruas Maria do Carmo Abreu e Assir Antônio Zaparolli é apenas o começo de uma série de melhorias que Pompeia verá em suas vias urbanas. Os moradores do bairro Lacombe e toda a população podem esperar por um ambiente mais seguro e acessível, graças ao compromisso da administração municipal com o progresso da cidade.

340 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.