.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Serviços Urbanos - Terça-feira, 28 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Setor de Tributação realiza fiscalização e aplica multas em proprietários de terrenos com mato alto e falta de manutenção

De acordo com a Lei, é de responsabilidade do proprietário manter o terreno sempre limpo e conservado para evitar o acúmulo de lixo e a proliferação de doenças


Setor de Tributação realiza fiscalização e aplica multas em proprietários de terrenos com mato alto e falta de manutenção

O setor de tributação da Prefeitura de Pompeia iniciou uma intensa fiscalização em terrenos com mato alto e falta de manutenção. A ação já resulta em multas que podem ultrapassar R$ 1.000,00 por infração à Lei Municipal n. 2595 de 2015.

A ação é realizada pelos fiscais que visitam as ruas do município, notificam os donos dos terrenos que por vezes não realizam a limpeza necessária causando riscos aos moradores vizinhos. De acordo com a Lei, é de responsabilidade do proprietário manter o terreno sempre limpo e conservado para evitar o acúmulo de lixo e a proliferação de doenças, bem como para preservar a segurança e o bem-estar da população.

Além do pagamento da multa, os proprietários de terrenos com falta de manutenção e mato alto também devem realizar a limpeza do espaço em até 7 dias.

Cidadãos que desejam realizar denúncias ou coletar mais informações sobre a medida podem entrar em contato com o setor de Tributação por meio do telefone (14) 3405-1509.

238 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.