.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Juventude - Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pompeia participa das etapas regional, estadual e nacional da Conferência da Juventude

Cidade contou com o envolvimento do SIM, Grêmio Estudantil da E.E Cultura e Liberdade e da Secretaria da Juventude na formulação, apresentação e defesa de propostas


A cidade de Pompeia concluiu sua participação nas etapas regional, estadual e nacional da Conferência da Juventude, que visa dar mais voz, espaço e integração para a população com idade entre 15 a 29 anos. 

O município iniciou sua participação na etapa regional que aconteceu em setembro na cidade de Marília com uma grande delegação composta por alunos do Serviço de Integração de Menores, o SIM, representantes do Grêmio da E.E Cultura e Liberdade, além de Maicon Reis, Fernando Ferraro e Gustavo Rissi, da Secretaria da Juventude. Todos os órgãos pompeianos formularam propostas que foram aprovadas na etapa regional. Na eleição dos delegados da região de Marília para a Conferência Estadual, a cidade elegeu representantes. 

Na etapa estadual, que foi realizada em novembro em Olímpia/SP, Pompeia foi representada pelos delegados Maicon Reis, Fernando Ferraro e Ana Carolina Sposito que defenderam as propostas elaboradas na etapa regional e atuaram na confirmação das duas vagas destinadas para a região de Marília na comitiva de São Paulo para a Conferência Nacional. A região foi representada por Ana Sposito, de Pompeia, e Juan Orellana, de Marília. 

“Dialogamos, e muito, entre a nossa delegação e definimos que teríamos um representante de Marília e outro de Pompeia na nacional. São jovens engajados no processo de construção de políticas públicas que representaram muito bem a nossa região no evento que reuniu a juventude de todo o Brasil”, comentou Maicon Reis, Secretário da Juventude. 

A Conferência Nacional aconteceu de 14 a 17 de dezembro com o tema “Reconstruir no Presente, Construir o Futuro: Desenvolvimento, Direitos, Participação e Bem-Viver”. A pompeiana Ana Carolina Sposito atuou nos eixos de debates em busca de defender as propostas de Pompeia e do estado de São Paulo. 

262 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.