.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Creches municipais retomam atividades em 8 de janeiro com matrículas para novos alunos

Crianças a partir de 1 ano e 3 meses podem ser matriculadas na unidade escolar mais próxima mediante a apresentação do RG, CPF e Cartão do SUS do responsável e da criança, além da Carteira de Vacinação e da Certidão de Nascimento do aluno


Creches municipais retomam atividades em 8 de janeiro com matrículas para novos alunos

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Pompeia se prepara para a recepção dos alunos das Creches Municipais que retomam suas atividades na próxima segunda-feira (8). A data também marca a continuidade das matrículas para os novos alunos que podem ser inscritos pelos responsáveis mediante a apresentação do RG, CPF e Cartão do SUS do responsável e da criança, além da Carteira de Vacinação e da Certidão de Nascimento do aluno. 

A matrícula deve ser realizada na unidade escolar mais próxima da residência atual da criança como os CEMEIs “Maria Stella de Carvalho” no Tufic Baracat, “Cirlei Giroto” no Lacombe e “Paulo Vicente de Azevedo” em Paulópolis, que recebem as crianças a partir de 1 ano e 3 meses nas creches com profissionais capacitados, atividades pedagógicas e refeições balanceadas. 

As escolas já receberam manutenções, dedetização e serviços de limpeza, inclusive nas caixas de água. Segundo a programação da Secretaria da Educação, as EMEFs iniciam suas atividades em 1 de fevereiro. 

268 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.