.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Obras - Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura segue com manutenções em pontes e acesso à Estrada do Ipiranga estará interditado até quarta-feira para melhorias

A equipe de obras atua na ponte de acesso à estrada do Ipiranga (PMP-229), a tradicional ponte de madeira sobre o rio Caingang. Com isso, os moradores e usuários desse acesso devem utilizar a Estrada Nelson Antônio Coelho até quarta-feira (17)


Prefeitura segue com manutenções em pontes e acesso à Estrada do Ipiranga estará interditado até quarta-feira para melhorias

A Prefeitura de Pompeia segue com um trabalho intenso nas manutenções das pontes das estradas rurais do município. Recentemente, as pontes das populares estradas da “Cabeça de Porco” e do “antigo Lixão” receberam melhorias em suas estruturas pela equipe responsável. 

Atualmente, a equipe promove melhorias na ponte de acesso à estrada do Ipiranga (PMP-229), a tradicional ponte de madeira sobre o rio Caingang. Com isso, os moradores e usuários deste acesso (na foto abaixo) devem utilizar a Estrada Nelson Antônio Coelho até quarta-feira (17), quando as obras serão concluídas. 

 

O círculo identifica o local que recebe as melhorias

As melhorias em pontes e estradas rurais acontecem frequentemente e contam com a supervisão direta da administração municipal. As ações preventivas, que são realizadas desde 2017, ajudam a cidade em longos períodos chuvosos, como acontece tradicionalmente em fevereiro. Em 2023, mesmo após chuvas intensas, o município continuou com estradas transitáveis e pontes seguras. 

1075 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.