.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Red Bull e Universidad estão na final do Campeonato de Férias

O duelo pode marcar o título inédito da jovem equipe do Red Bull ou o bicampeonato do Universidad. A decisão acontece às 19h15 na Arena com entrada gratuita


Red Bull e Universidad estão na final do Campeonato de Férias

Com grandes jogos e alto nível técnico, o Campeonato de Futsal de Férias termina nesta sexta-feira (2) com a grande final entre Red Bull e Universidad, às 19h15, na Arena Esportes e Eventos com entrada gratuita. 

O duelo pode marcar o título inédito da jovem equipe do Red Bull, que conta somente com atletas de Pompeia em seu elenco, ou o bicampeonato do Universidad com um forte quinteto pompeiano, além de jogadores da região. 

Na semifinal, o Red Bull eliminou o Saideira que chegou com moral para o duelo após vencer a Compec – dona da melhor campanha na fase de grupos. O Saideira até saiu na frente com Kanu, mas viu o empate do Red Bull ainda no primeiro tempo com Tozinho. O segundo tempo foi todo do Red Bull que com um show de Neco venceu por 5 a 2. 

O Universidad também começou perdendo na semifinal para o C&A/Saideira Bar. A equipe chegou a estar em desvantagem por dois gols, mas diminuiu no primeiro tempo para 2 a 1. A segunda etapa foi dominada pelo Universidad que conseguiu neutralizar o adversário na marcação, virou o jogo e ampliou para 6 a 3 com quatro gols de Lucas Paturi. 

Agora, as duas equipes vão em busca do tão sonhado título do Campeonato de Férias. O duelo promete ser emocionante e de grande qualidade com atletas talentosos. 

Fotos: @g13.fotografia 

243 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.