.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escolinhas de Esportes abrem inscrições para novos alunos e retornam às atividades em 19 de fevereiro

Escolinhas ofertam aulas de futsal, futebol em minicampo, vôlei, basquete, natação e futebol em campo oficial para meninos e meninas no contraturno escolar. Inscrições acontecem na Arena das 8h às 17h


Escolinhas de Esportes abrem inscrições para novos alunos e retornam às atividades em 19 de fevereiro

As Escolinhas de Esportes da Prefeitura de Pompeia estão com inscrições abertas para novos alunos de 6 a 14 anos. A matrícula deve ser realizada pelo responsável do aluno na Arena Esportes e Eventos (R. Pres. Eurico Gaspar Dutra, 336), das 8h às 17h, com o preenchimento da ficha cadastral. 
Com a data de retorno marcada para 19 de fevereiro, as Escolinhas ofertam aulas de futsal, futebol em minicampo, vôlei, basquete e futebol em campo oficial para meninos e meninas. Além disso, as aulas de natação também estão disponíveis, mas as inscrições são realizadas na Academia Vida ou no Sistema de Lazer de Paulópolis com apresentação do atestado médico atualizado, comprovando que o aluno está apto para participar das atividades.
As aulas das Escolinhas acontecem no contraturno escolar nas praças esportivas da cidade: Arena Esportes e Eventos, Campo do Tufic e Estádio Nestor de Barros, o “Campão”. Os pequenos pompeianos que já são alunos das Escolinhas não precisam realizar uma nova inscrição.

244 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.