.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos da rede municipal recebem kits escolares no primeiro dia de aula

A entrega fez a alegria das crianças que se surpreenderam com a quantidade de materiais no kit escolar


Os alunos das três EMEFs de Pompeia tiveram uma recepção especial nesta quinta-feira (15) com o início do ano letivo. Logo no primeiro dia de aula, os pequenos pompeianos receberam os tradicionais kits escolares com com cadernos, lápis, borrachas, apontador, régua, caixa de lápis de cor e outros itens. 

A entrega fez a alegria das crianças que se surpreenderam com a quantidade de materiais no kit escolar. “Eu achei muito legal ganhar o kit escolar, tem bastante coisa. Veio lápis de cor, tesoura, régua, apontador, um monte de coisa. Agora é aprender bastante e estudar”, comentou a aluna Luiza, do 5º ano da EMEF de Pompeia, o “Grupão”. 

Além da entrega dos kits, os alunos foram recepcionados em escolas reformadas, limpas e organizadas. A equipe de obras atuou no período das férias escolares e promoveu diversas evoluções, como a troca de pisos, pintura em diversos espaços, reforma dos banheiros, manutenções hidráulicas, entre outras melhorias. 

261 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.