.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos da UNIVESP Pompeia se formam nos cursos de Pedagogia, Engenharia de Produção e de Computação

Novos alunos realizaram o sonho da faculdade com a UNIVESP Pompeia. Vestibular 2024 está com inscrições abertas no site: vestibular.univesp.br com 27 vagas na Cidade Coração


O sonho do ensino superior foi realizado na vida de novos pompeianos. Na sexta-feira (9), doze alunos do polo Pompeia da Universidade Virtual do Estado de São Paulo, a UNIVESP, se formaram nos cursos de Pedagogia, Engenharia de Produção e de Computação. 

A cerimônia foi realizada no prédio da Secretaria da Educação e contou com a presença da gestora Érica Borro, do presidente da Câmara, Jorginho Chicarelli, da paraninfa das turmas, Ana Menão e da professora Sônia Ferreira. 

Os alunos do polo pompeiano concluíram os cursos com o acompanhamento de professores qualificados e ótima supervisão. Na UNIVESP, os estudantes realizam um ano e meio no ciclo básico de acordo com o eixo do seu curso e em seguida cursam as matérias especializadas. O curso de Pedagogia conta com quatro anos de duração, enquanto os de Engenharia de Produção e de Computação tem 5 anos de período. 

“Estudar na Univesp foi uma alegria e um grande desafio. Tive o privilégio de aprender com professores altamente qualificados e muito bem preparados. Tudo isso de maneira gratuita! Pude contar com colegas de turma muito especiais e nos apoiamos do início ao fim. Houve momentos complicados, pois iniciamos o curso em meio a pandemia e foi muito especial poder concluí-lo. Eu agradeço muito a nossa querida prefeita Tina por trazer a UNIVESP para a nossa cidade e dar a oportunidade de um curso superior a quem não tem condições de pagar”, comentou a formanda Rafaela Bonacasata. 

| VESTIBULAR 2024

As inscrições para o vestibular 2024 da Univesp estão abertas. Em Pompeia são 27 vagas para nove cursos: Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação), e Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção). As inscrições podem ser realizadas pelo site vestibular.univesp.br. O prazo para as inscrições se encerra às 21h de 8 de abril. 

994 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.