.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Saúde - Quinta-feira, 21 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cidade Limpa já coletou mais de 100 toneladas de materiais em Pompeia

O Mutirão de Limpeza recolhe diversos objetos que não tem mais utilidade, como móveis velhos, eletrônicos, plásticos, garrafas, pneus e outros


Cidade Limpa já coletou mais de 100 toneladas de materiais em Pompeia

Com a participação ativa da comunidade, o Mutirão de Limpeza “Cidade Limpa” já coletou mais de 100 toneladas de materiais sem utilidade e segue com uma grande ação de proteção contra a dengue em Pompeia. Até o momento, 14 bairros já foram percorridos e a ação continua nos próximos dias. 

Nesta quinta-feira (21), o Mutirão percorre o Jardim Borrasca, Eulene Mariano de Souza, Jardim Guimarães, Jardim Uderico Deboleta, Chácaras Aurora, Vila Paulinia, Chácaras Paraíso, Residenciais Boa Vista, Turin, Aufiero e Florentino Favoretto. Na sexta-feira (22), o Mutirão estará presente na Vila Pirajá, Vila Radiante, Jardim Bandeirantes, Centro, Jardim São Luiz, Jardim Esmeralda, Distrito Industrial, Residencial dos Ipês, Paulópolis e Novo Cravinhos.

O Cidade Limpa recolhe diversos objetos que não tem mais utilidade, como móveis velhos, eletrônicos, plásticos, garrafas, pneus e outros. Restos de construção e galhos não são coletados. 

A expectativa da organização é recolher entre 150 e 200 toneladas de materiais descartados. 

81 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.